segunda-feira, 30 de março de 2009

Juro que queria escrever sobre outra coisa, mas não tem jeito...

Segundo matéria da primeira edição do DFTV de hoje, o deputado federal licenciado Alberto Fraga paga empregada doméstica com dinheiro público. Mais uma vez, vemos a falta de compromisso dos eleitos para com o seu povo.

O mesmo afirma que ela trabalha é na secretaria de transporte do DF, na qual ele é o secretário, e que dorme em sua casa por morar na zona rural (vê se pode uma coisa dessa, conta outra deputado!!!). E mesmo assim, um funcionário não concursado não pode assumir cargos em outros orgãos (Ela é contratada como secretária parlamentar dele, mas como ele está licenciado, eele deveria trabalhar para o deputado Osorio Adriano).

Sei que isso não é novidade, no DF mesmo temos outros casos, como o do ex distrital José Tatico, que contava com funcionários da câmara legislativa em seu supermercado. Mas, fica mais um alerta para nós pensarmos bem (quer dizer, bem não, pensarmos umas 1000 vezes antes de votar).

Um comentário:

Edson de Andrade disse...

Eu não cheguei a ver essa matéria, mas lembrei do seu blog quando apareceu uma ação do DETRAN autuando e multando quem estava fazendo transporte pirata. Os suspeitos eram todos os motoristas com mais uma pessoa no carro. Sobre esse post não me admiro. A política está intragável.