quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais sobre a Coopatram em Planaltina

Pessoal, eu iria falar sobre o termo busologia, mas hoje surgiu uma notícia no DFTV que me deixou impressionado! A notícia é essa: Moradores do Arapoanga reclamam do transporte público



Eis no meio da matéria uma passageira solta:

“Os ônibus eram velhos, mas eram melhores. Eram mais rápidos e tinha mais. Colocaram esses novos, mas não adiantou nada. Ficou foi pior”, critica a auxiliar de consultório dentário Marta Matos.



Concordo que tem que ser melhorado, mas dizer que os carros velhos são melhores é um pouco de exagero, não? Mas se mesmo assim o pessoal de Planaltina não quiserem os carros novos, nós do Gama queremos! Mandam para gente os Torinos da Coopatram que a gente manda de volta os Caios Alphas, Vitórias e Urbanus da Viplan para Planaltina. Para quem não conhece por nome, segue as fotos dos mesmos (Todas tirada pelo Amigo SalgadoBusologo da Comunidade Transportes DF e entorno no orkut):









Bem é isso, desculpem qualquer coisa, mas a população do DF, às vezes, faz jus ao transporte que tem.

Aproveito e agradeço a todos que vem comentando neste blog! E dizer que eu não faço parte de nenhuma empresa / Cooperativa, mas farei o possível para responder as dúvidas aqui postadas!

Abraços!

5 comentários:

RC disse...

Mas o GDF não tinha comprado 2130212313 ônibus novos para bem atender sua querida população?

Navenh disse...

Me parece que ela falava das linhas via Eixo N/S, sempre concorridas. Obrigado pela numeração da Cootarde. Já atualizei no blog.

Anônimo disse...

Eu acho que melhorou e muito para a população de planaltina!!!O problema é...Aqui o pessoal nunca se contenta com o q tem,e quando ganham ônibus novos ainda reclama!?!Pessoal lembrem-se de uma coisinha,um ônibus não vai dar o conforto que um carro nos dá,mas se é o que nos temos vamos valorizar né!!!!
até +

Anônimo disse...

com a viplam tinha onibus e horario, com a coopatram temos onibus novos e lotados, fora de horario... pego uma linha q vai p/ o sia, acreditem com a coopatram gasto 1:50 de viagem ja com a viplam 1;10,sem falar q eram 3 onibus e naum 1 apenas 1 come é hoje rsrsrs

Anônimo disse...

ônibus velhos e sujos que quebram.mas mesmo assim gosto de ver fotos para relembrar desses modelos lindos que marcaram minha infancia!!!!!!!!!!!!!