sexta-feira, 3 de abril de 2009

Desrespeito total!

Nesta quinta feira cinco pessoas foram presas em uma manifestação em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), na Praça dos Três Poderes. Elas são acusadas de queimarem a Bandeira Nacional.

A que ponto chegamos? Falta respeito à nossa Bandeira! O que podemos dizer de um país onde o povo não respeita mais seus Símbolos Nacionais , sua religião oficial, enfim, que não respeita seu povo.

E que justificativa tem para atear fogo na Bandeira? Protesto contra o aquecimento global? Mas o grande causador deste aquecimento é fogo nas nossas matas, das chaminés de fábricas, dos escapamentos de veículos, etc. Ou seja não é com fogo que podemos protestar contra o aquecimento!

Bandeira Nacional do Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Somos livres. Você é livre para amar o seu país e seus símbolos, eu sou livre para inclusive não pertencer a país nenhum. Quando nascemos somos algemados a algo chamado "nacionalidade", que nos oprime a servir a um estado corrupto e que só beneficia as elites. A bandeira não representa o povo brasileiro, representa o poder, o governo, os militares, os banqueiros, toda essa corja que é a verdadeira razão de existir do estado nacional. Saúdo e deixo aqui meu apoio aos corajosos que queimaram a bandeira, mesmo tendo milhões de fascistas nacionalistas para apedrejá-los, como feito aqui nesse blog. Amor e paz.