sábado, 30 de maio de 2009

TV Guri

Olá Pessoal,

Hoje eu venho trazendo uma notícia boa! hehhe! Essa semana no programa Balanço Geral (Edição de Brasília) da Rede Record, que mostra um projeto super interessante chamado TV Guri. É um projeto no qual um professor e alguns alunos das 3ªs e 4ªs séries do CAIC (Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente) JK, no Núcleo Bandeirante, cidade-satélite de Brasília.

Neste link você pode acessar o blog dessa turma, onde tem os vídeos por eles produzidos. Os programas que foram gravados em 2009 começarão a ser postados a partir de segunda (01/06).

Projetos neste nível, é um incentivo e tanto para a molecada. Lembro ainda das minhas tardes de xadrez (o jogo, hehehe) no primeiro ano do Ensino Médio. Eu que já não era de ficar pelas ruas tive um incentivo a mais.

Cada vez que isso é proporcionado menos crianças estão nas ruas, por isso merece nosso mérito e minha recomendação nas lista ao lado, junto com os melhores blogs que visito! Meus parabéns ao professor Jefferson Antônio Guimarães.

2 comentários:

Lak disse...

Saudade de chegar aqui e ter postagem nova, viu?
Beijos

Unknown disse...

Olá Lak,

Tô meio enrolado esses dias, mas em breve postarei novas coisas.

Obrigado pela visita!


BjuS!